Comitê Popular de Luta
  1. Mobilize-se
  2. Eu nos comitês
  3. Material de Apoio
  4. Atividades
  5. Perguntas Frequentes
  6. Memes / Mural
  7. Registre seu comitê
Comitês

Superlive 'Paraná com Lula' encerra campanha presidencial no Estado neste sábado (29)

Ato trará Informação e muita alegria nas horas finais da campanha

10/28/2022,5:49:26

Superlive 'Paraná com Lula' encerra campanha presidencial no Estado neste sábado (29)

Comício realizado em Curitiba. Foto: Ricardo Stuckert

Neste sábado (29), a partir das 19h, a organização da campanha da Frente Brasil da Esperança no estado vai levar ao ar a "Superlive Paraná com Lula". Será a ação de encerramento da campanha no Paraná e terá transmissão simultânea nas páginas do Facebook dos partidos, movimentos e lideranças da federação no Estado.

O ato online será conduzido pelo presidente do PT estadual e coordenador da campanha de Lula no Paraná, deputado Arilson Chiorato, e pela secretária de Mulheres do PT Paraná, Mayara Medeiros.

"Para fechar com chave de ouro as atividades da campanha do Lula no Paraná, vamos reunir os representantes dos partidos políticos, entidades, lideranças religiosas e do campo da cultura, educação, saúde, entre outros segmentos, para esta superlive em apoio a Lula Presidente no Paraná. Momento de reforçar que temos as melhores propostas para fazer o Brasil voltar a sorrir", diz Chiorato.

A transmissão terá participação especial de personalidades de dentro e fora do mundo político. Representantes de diferentes áreas devem falar por quê votarão em Lula neste domingo. Pessoas ligadas à educação, saúde, cultura, meio ambiente, religião, movimentos de minorias, cada uma delas com suas razões, vão convidar os eleitores a digitar 13 na urna eletrônica.

Estão confirmadas as participações de Raphael Rolim, biólogo e professor, presidente do PV Paraná; Elton Barz professor de história e presidente estadual do PCdoB; Adegmar José Da Silva, do PDT e do Movimento Negro; Mário Pereira, ex-governador do estado; Monica Rischbieter, ex-secretária da Cultura e ex-diretora do Teatro Guaíra; Toni Reis, Doutor em Educação, ativista LGBTI+.

Além deles, estarão presentes a advogada Guizela Oliveira, militante pelos direitos das minorias; Pastor Gilson Rocha de Souza, do Movimento Negro Evangélico; Dom Naudal, repesentante da Igreja Anglicana; Carlos Lima, pastor da Igreja Batista em Curitiba;  Renato Mocellin, professor, historiador e advogado; Aldair Rizzi, ex-secretário de Ensino Superior do estado; e Alceni Guerra, ex-ministro da Saúde.

Também falarão o ex-governador Roberto Requião, que foi candidato ao governo do estado pela Frente Brasil da Esperança; a professora Angela Alves Machado, do PSOL, também candidata ao governo; o ex-presidente da Itaipu Binacional Jorge Samek; Lairson Sena, dirigente Sindical, representante dos trabalhadores dos postos de gasolina; a advogada Carol Proner, fundadora da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia e integrante do Grupo Prerrogativa.; o professor Fernando Mezzadri, que está na equipe do programa de governo de Lula para o Esporte; e o reitor da UFPR, Ricardo Marcelo.

A live terá ainda participações musicais de artistas que apoiam a candidatura de Lula no Paraná, trará informações sobre as eleições e muita alegria nas horas finais da campanha.


Compartilhar
  • Logo Comitês (Ícone)

    Sobre a Comitês

    Os Comitês Populares de Luta são espaços que reúnem e acolhem todas as pessoas que querem contribuir para melhorar a vida do povo brasileiro. Os comitês podem ser organizados por rua, comunidade, bairro, cidade, por local de estudo, de trabalho, por luta setorial, comitê digital e em torno de pré-candidaturas, mandatos parlamentares e de todas as formas possíveis de organização que facilitem a reunião de pessoas.

  • Mapa do Site

  • Início
  • Mobilize-se
  • Atividades
  • Materiais de apoio
  • Memes / Mural
  • Participe da luta
  • Eu nos comitês
  • Contato

  • Vem de Zap

Vamos juntos pelo Brasil

© Copyright 2022 - Comitê Popular de Luta. Conteúdo exclusivo e todos os direitos reservados.

Acessibilidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Politíca de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.