A Cozinha Solidária São Marcos, localizada em Campinas (SP), realizou ontem (28), um plantio de árvores na Praça Thais Vive, em solidariedade ao povo palestino. O foco da atividade foi a solidariedade às mulheres palestinas, que vêm sofrendo os horrores da guerra provocada pelo Estado Sionista de Israel.

A atividade marca para região o fim do calendário do 8 de março, que ao longo do mês, celebra a luta das mulheres em todo o mundo. Confira na integra a carta veiculada pelos integrantes da Cozinha Popular nas redes:

“Irmãs palestinas

Nós da Cozinha Solidária São Marcos enviamos a vocês todas as boas energias de cura, força e resistência do universo, através do plantio destas árvores. Que com estas árvores cresça o amor, a solidariedade, a justiça que trará finalmente a paz ao povo palestino. Estamos juntas em energia, orações e vibrações positivas, para que se desfaçam todas as barreiras necessárias para o cessar fogo imediato e a chegada da ajuda humanitária de que tão urgentemente necessitam! Paz, paz, paz!

Pedimos o cessar fogo imediato! Palestina livre já!”.