Este material foi produzido para você, militante e/ou dirigente que nas reuniões, corretamente, diz que precisamos fazer um trabalho de base ou mesmo você que quer aproveitar a importante data do Dia do Trabalhador – 1º de Maio para fazer uma ação que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a situação do povo brasileiro.

[Quer saber se tem o jornal do Primeiro de Maio perto de você? Manda um zap pra gente 11 99325-2397]

Para você que chegou até aqui. Muito obrigada por se interessar em realizar iniciativas que têm como objetivo dialogar com as pessoas.

Dá para começar por onde você mora ou nos locais em que as pessoas te conhecem. Quando o material é entregue por alguém conhecido, com certeza, as pessoas vão guardar e considerar a mensagem que você está entregando.

Se você faz parte de um grupo, movimento e sindicato, é possível organizar a distribuição do material nos locais onde há circulação de mais gente, como entrada de locais de trabalho, mas também na estação de metrô, no terminal de ônibus e até mesmo na feira ou mercado do bairro.

O Dia do Trabalhador é uma data de reflexão, de conscientização da situação que vivemos hoje em meio a tantas mudanças tecnológicas, como o desafio de termos políticas públicas como creches e escolas em tempo integral que apoiam a mulher que precisa trabalhar e não tem onde deixar os filhos e filhas.

Nosso material serve para isso: para conscientizar e auxiliar com que mais trabalhadores e trabalhadoras possam se despertar para se organizar ou, ao menos, para apoiar os movimentos que lutam por dias melhores.

Vamos às ruas!

Bom trabalho.

Baixe e distribua o jornal da Jornada Nacional em Defesa da Classe Trabalhadora: